Back office mais completo do mercado

O Back Office é o principal diferencial do PayZen, pela riqueza das funcionalidades que ele providência e sua usabilidade única (função “drag & drop”, customização de relatórios...), agilizando assim a leitura e a tomada de decisão em função do perfil de usuário e o contexto de negócio.

O Back Office da plataforma está disponível para todos os comerciantes que são usuários do serviço PayZen.

Essa interface permite que os comerciantes e/ou gestores financeiros monitorem e gerenciem em tempo real todas as operações de pagamento processadas através do seu site.

Este ambiente está disponível através da web a partir de uma conexão internet, sem prejudicar a segurança dos dados do PayZen, graças a um acesso seguro e certificado por um SSL de 256 bit

 

Veja o demo do Back office Payzen

Usabilidade intuitiva

O web 2.0 permite a interfaces de gestão de serem simples e intuitivas.

Sem conhecimento profundo das tecnologias web, o usuário pode usufruir do Back office do PayZen rapidamente e interagir com o seu conteúdo e sua estrutura.

O web 2.0 lhe dá a capacidade de controlar a páginas de seu back office e assim o personalizar a vontade.

O usuário pode:

  • adicionar ou excluir colunas
  • modificar a ordem de exibição das colunas e realizar filtros com classificação ascendente ou descendente por colunas
  • criar diferentes níveis de administração em função da cada perfil de usuário
  • Exportar dados para padrões .xls, .csv ou .xml

 

Não há portanto necessidade de mobilizar uma pessoa com conhecimentos técnicos para administrar as transações e as estatísticas.

Simplicidade na gestão

As funcionalidades à seguir estão todas disponíveis em alguns cliques

  • A gestão interativa das transações realizadas, com possibilidade de visualização, alteração, exportação de todas as variáveis pertinentes para a gestão financeira.
  • Criação de pagamentos manuais, de pagamentos por e-mail, pagamentos recorrentes diretamente pelo Back Office, sem necessidade de plataforma e-commerce.
  • O cadastramento dos contratos de afiliação com todas suas características, inclusivo no modelo multi-lojas.
  • Possibilidade de enviar em tempo real e-mails e/ou SMS ao comprador e/ou ao Lojista, com informações sobre vendas realizadas, negadas, etc…
  • Modulo interno de controle de risco, verificando a coerência de diversos dados disponíveis na transação (IP, país, BIN, listas cinzas, Valor, N° de pedidos, …)
  • Módulo de customização da página de pagamento, com inserção do logo da loja, assim como o favicon. Não necessita a intervenção de um especialista web, basta fazer o upload da imagem do logo através do back Office para personalizar a página de pagamento e também o favicon. A loja pode optar por uma customização avançada, e neste caso recorrer a um web designer, que encontrará no Back Office um módulo mais completo de gestão de arquivos CSS para programar layout específicos para a página de pagamento, e-mails e telas de dispositivos móbile.

Lyra Network está sempre enriquecendo as funcionalidades de PayZen para atender a todas as necessidades do mercado e manter o seu Back Office no topo do ranking das plataformas de pagamento.